A linha YMC Triart é desenvolvida através da otimização de métodos já estabelecidos na literatura para a produção de partículas de sílica híbrida de segunda geração. Com isto é possível garantir diversas qualidades desde baixa intensidade de interações intermoleculares secundárias indesejadas e alta eficiência até baixo sangramento em detectores mais sensíveis, como espectrômetros de massas.
De acordo com os últimos artigos científicos relacionados ao Covid-19, publicados até o momento em que este post foi escrito, o IFA provavelmente não tem atividade viral intensa. No entanto, o interesse dos pesquisadores gira em torno da ação anticoagulante e anti-inflamatória, o que podem torná-lo uma ferramenta importante. O grupo ainda relata que mais testes em maiores escalas são necessários para que o benefício do método de tratamento possa ser confirmado de maneira mais assertiva e segura.
Clique no botão abaixo para mais detalhes do método.
Ref: RHEE, J. A Review of the Possibility of Nafamostat Mesylate in COVID-19 Treatment. Journal of Cellular Immunology. v. 3, n. 1, p. 1-7, 2021.