De acordo com um dos modelos universais de comparação de colunas mais aceitos no mundo, o modelo de subtração hidrofóbica (HSM), as colunas Triart C18 e Triart PFP são os empacotamentos mais diferentes dentro do portfólio da empresa YMC, considerando apenas fase reversa.
A YMC Triart C18 é uma excelente ferramenta para screenings graças à sua compatibilidade com diferentes pHs de trabalho, temperaturas e composições de fase móvel (incluindo fases móveis 100% aquosas). A YMC Triart PFP entra como uma seletividade alternativa capaz de reconhecer analitos que dificilmente seriam separados através de uma coluna C18 convencional, em razão das interações intermoleculares adicionais como dipolo-dipolo, ligações de hidrogênio e π-π.
Catecolaminas são fundamentalmente conhecidas pela sua estrutura contendo um anel aromático substituído por hidroxilas (catecol) e uma amina. Esta classe está relacionada diretamente com o sistema nervoso central e o seu estudo pode ser relacionado a diagnósticos de doenças como a doença de Parkinson.
Clique no botão para mais detalhes sobre o método: