A linha Triart Bio atualmente é composta por dois modelos: C18 e C4. Os modelos disponíveis contam com todas as características já conhecidas da linha, sendo as mais importantes para um contexto de biocromatografia a excelente resistência química e térmica, bem como a ótima reprodutibilidade entre injeções e entre lotes.
As colunas Triart Bio C18 são indicadas como uma excelente ferramenta para a análise de teor de acetato de leuprorrelina e para a análise de produtos de degradação, obtidos de acordo com a metodologia fornecida acima. Devido à menor hidrofobicidade destes modelos em relação à própria linha Triart convencional para moléculas pequenas, bem como outros modelos comercialmente disponíveis, a Triart Bio C18 pode ser considerada como uma alternativa para otimizações de métodos, tendo capacidade de concluir a mesma tarefa até mesmo em tempos menores sem degradação de performance.
A leuprorrelina é um peptídeo sintético de 1.200 Da, o mecanismo de ação desta molécula tem como consequência a redução de testosterona e estradiol em sangue, sendo utilizado para o tratamento de tipos de câncer responsivos a hormônios, como o de próstata ou mama.
Acompanhe o estudo de acetato de leuprorrelina na nota de aplicação: